Júlio Szymanski abre exposição fotográfica na Prefeitura de Cascavel

Exposição fotográfica ficará aberta ao público entre os dias 07 de janeiro a 31 de março no Hall do 3º andar da Prefeitura de Cascavel.

Iniciando a agenda cultural de 2022 a Prefeitura  de Cascavel, por meio do Museu de Arte de Cascavel – MAC, receberá entre os dias 07 de janeiro e 31 de março no hall do 3° andar a exposição do fotógrafo Julio Szymanski.

Cascavelense, Julio trabalha há mais de 10 anos como fotógrafo e é apaixonado pela natureza e arquitetura. Algumas de suas fotos já estampam os vidros dos abrigos de ônibus nas Avenidas Brasil e Tancredo Neves.

“Sou cascavelense, gosto muito da nossa cidade. Sempre linda, agradável e moderna! Comecei a fotografar há mais de 10 anos e as paisagens da cidade são muito bonitas e precisam ser registradas!”

As imagens da exposição mostram Cascavel de forma singular, captura detalhes e nuances da cidade que por muitas vezes passam despercebidas pela população em função da correria do dia a dia. Locais pouco explorados, parques, monumentos e fins de tarde são imagens que estarão presentes nos dias da exposição.

O público que tiver interesse por ver a cidade por esse olhar tão atento aos detalhes e cores poderá visitar gratuitamente a exposição de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.

Foto: Júlio Szymanski

(Secom Cascavel)

Relacionadas

Leave a Comment