BRASILDESTAQUE

Maçonaria adota slogan de Bolsonaro e troca Deus por G.A.D.U

Em decreto maçônico, a entidade disse que o ano de 2019 ganhou o dístico “Brasil acima de tudo, G.a.d.u. acima de todos”

A liderança da maçonaria Grande Oriente Brasil, uma das mais importantes do país, decidiu incorporar o slogan “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, usado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em decreto maçônico, a entidade disse que o ano de 2019 ganhou o dístico “Brasil acima de tudo, G.a.d.u. acima de todos” — versão maçônica do slogan de campanha do presidente, com “Grande Arquiteto do Universo” no lugar de “Deus”.

A informação foi revelada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Com o “decreto” do grão-mestre da divisão fluminense, autoridade máxima em âmbito regional, todas as lojas do estado ficam obrigadas a organizar, neste ano, ao menos uma “Sessão Magna Comemorativa a ‘2019: Brasil acima de tudo, G:.A:.D:.U:. acima de todos’”.

Representantes do Grande Oriente no Rio compareceram à posse de Bolsonaro, em janeiro, e declararam “apoio institucional” ao governo.

O apoio tem ao menos um motivo: o “irmão” Hamilton Mourão, que é maçom há 20 anos e fez uma palestra na entidade durante a campanha.

Deixe um comentário