DESTAQUEINTERNACIONAL

Marido da cantora gospel Heloísa Rosa é preso nos EUA por abuso sexual de criança

Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa, foi preso nesta terça-feira (22) em Orlando, acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos. A informação foi divulgada pelo programa “Encontro com Patrícia Poeta”.

O caso, que veio à tona em 2023, envolveu duas famílias brasileiras que residem nos Estados Unidos. Segundo o relato da mãe da vítima, o abuso ocorreu quando a criança passou a noite na casa da cantora.

“As crianças eram muito amigas, muito próximas. Na ocasião, ela [Heloísa] insistiu muito, dizendo que a criança dela estava muito sozinha e que gostava de estar com a minha filha. Naquela noite, achei que não teria problema. Quando cheguei, notei que ela [Heloísa] estava bem tensa, nervosa, mas não achei que poderia ser isso”, disse a mãe da vítima ao programada Encontro, da TV Globo.

Heloísa Rosa, conhecida por suas músicas que tocam profundamente o público cristão, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a prisão do marido.

As autoridades locais continuam investigando o caso, enquanto Marcus Grubert permanece detido. A família da vítima agradeceu pelo apoio que tem recebido de amigos e profissionais, enfatizando a importância do suporte psicológico para superar essa difícil situação.

Deixe um comentário