Meio Ambiente comemora Dia do Servidor com confraternização no Parque Tarquínio

Servidores mais antigos também foram homenageados

Divulgação

No dia do Servidor, comemorado hoje (28), a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) promoveu um encontro entre os trabalhadores da pasta. Uma confraternização no Parque Tarquínio, com direito a homenagem aos mais antigos e àqueles que no dia a dia fazem a diferença na preservação e conservação do meio ambiente, praças e locais públicos.

“É importante a gente celebrar este dia e deixar claro a importância de cada um dos nossos servidores para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, disse o vice-prefeito Renato Silva, que junto com o Secretário Ney Haveroth participou das comemorações.

“Os servidores são peças fundamentais nesta engrenagem que é a administração municipal e os servidores da Sema, com seu trabalho, ajudam a promover o bem-estar da população na preservação, cuidados diários de espaço, como o Parque Tarquinío que foi todo revitalizado, transformando em uma área de proteção ambiental e de lazer, para uso da comunidade”, falou Ney Haveroth.

Também foi destaque neste encontro o trabalho realizado pelos servidores da Sema na área da educação ambiental. “A educação ambiental é o caminho para termos uma cidade inteligente e sustentável e, neste processo, cada um dos servidores da Sema atuam diariamente, não apenas limpando, mas ensinando a comunidade como cuidar e zelar da nossa cidade porque ela é de todos nós, e todos temos que cuidar dela”, finalizou o diretor da Secretaria de Meio Ambiente, Ailton Lima.

(SECOM)

Relacionadas

Leave a Comment