CASCAVELDESTAQUE

Milagre resultado das orações, diz mãe que viu filho ter alta após grave acidente

Depois de 16 dias internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), o pequeno Davi, de 6 anos, recebeu alta no início da noite de ontem (20) e já está em casa. No dia 4 de junho ele foi atropelado quando retornava da escola e ficou em estado grave. Socorrido pelo Siate e diagnosticado com traumatismo craniano, ele foi entubado ainda dentro da ambulância e levado às pressas na UTI, onde ficou a maior parte do internamento.

Na noite de hoje (21), a mãe Djuliane Camila usou suas redes sociais para expressar gratidão a todos que oraram pelo Davi. Na mensagem, ela disse que realizou a postagem mais alegre que fez em toda a vida.

“Essa é uma mensagem de gratidão, primeiro a Deus, depois a cada um de vocês, amigos e pessoas desconhecidas. Se o Davi está em casa hoje, isso é graças às orações que pessoas de todas as partes fizeram. Sem essas orações e a intervenção de Deus, eu não estaria fazendo a postagem mais feliz da minha vida”, escreveu Djuliane.
Enquanto se recupera em casa, temporariamente Davi não poderá receber visitas.

Confira a mensagem na íntegra:

Oi pessoal,
Esse é o post mais alegre que eu faço em toda a minha vida nas redes sociais. Nosso guerreiro Davi já está em casa, depois de 16 dias no hospital, a maior parte em um leito de UTI. Essa é uma mensagem de gratidão, primeiro a Deus, depois a cada um de vocês, amigos e pessoas desconhecidas.
Se o Davi está em casa hoje, isso é graças às orações que pessoas de todas as partes fizeram. Sem essas orações e a intervenção de Deus, eu não estaria fazendo a postagem mais feliz da minha vida. Por enquanto, por recomendação médica, o Davi não está recebendo visitas, mas com fé em Deus, em breve ele mesmo irá retribuir as orações de vocês com aquele sorriso que só ele tem.
Mais uma vez, muito obrigada, gente! Posso dizer, sem medo de errar: O DAVI É UM MILAGRE conquistado com as orações de cada um de vocês. ✨

Deixe um comentário