#TBT

Moda Fé

Por Mayara Cristina

“Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Rom. 11:36

E com essa proposta que o Moda Fé foi realizado, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo Ministério de Louvor, em fevereiro de 2022.

Juliana Besso

Numa bela tarde de sábado, com um delicioso café e na companhia das irmãs do ministério de louvor e amigas, tivemos o privilégio de sermos ministradas pela Consultora de Imagem Juliana Besso, @jubesso.

Ju Besso atuou durante 15 anos como modelo nacional e internacional. Hoje casada, cristã e moradora da cidade de Cascavel, idealizadora do projeto IMAGE, uma consultoria de imagem pessoal corporativa, assessoria de imagem pessoal, direção criativa e mentoria estratégica.

Na ocasião, a cantora Vania Mattos, que é dona de uma voz inconfundível e cheia de unção, ministrou louvores ao Senhor para abrir o ModaFé.

E na ministração da palavra, Ju Besso trouxe um pouco do seu testemunho e processo de conversão, assim como ministrou uma palavra vinda direto do coração de Deus aos nossos corações.  Também compartilhou dicas preciosas sobre moda, postura, valor e identidade e posicionamento, estilo e proposito da mulher cristã na sociedade atual.

Fomos, de fato, impactadas com tanta sabedoria e preciosidades que o Senhor ministrou naquela tarde. Outra visão de Vestir-se de Valor foi revelada e transformou a vida várias mulheres.

“Estilo, nosso instrumento de adoração”, Ju Besso.

Na ocasiao, tivemos sorteio de brindes e a Keylla Casagrande ministrou com arte em tela, pintando uma tela que simboliza o espirito santo, que foi presente para a palestrante.

Deixe um comentário