CASCAVEL

Molivi consegue recurso de R$ 100 mil e agradece empenho de Celso Dal Molin

O vereador Celso Dal Molin (PL) recebeu nesta semana uma carta de agradecimento endereçada pelo pastor Milton Cesar Fontoura Alves, presidente do Movimento para Libertação de Vidas (Molivi). Nela, o dirigente agradece a intermediação feita pelo parlamentar e que resultou na obtenção de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, incluída no orçamento da União pelo deputado federal Fernando Giacobo (PL).

O Molivi, que atende dependentes de drogas e álcool, irá utilizar o recurso para instalar uma academia para atividades físicas dos acolhidos. “Em nome de todas essas pessoas, a quem devotamos nossos serviços em nome de toda a equipe multidisciplinar em nome da Vida, que é o maior presente que Deus nos dá, muito obrigado vereador pastor Celso Dal Molin, obrigado Deputado Fernando Giacobo por atender nossa instituição. Pedimos a Deus que retribua a generosa solidariedade de cada um de vocês com saúde e paz”, disse o pastor Milton na carta.

Ao receber a carta, Dal Molin fez questão de reconhecer o trabalho da entidade. “Conhecemos o Molivi, sabemos o trabalho do Molivi e como tem contribuído com a cidade de Cascavel, então nada mais justo do que buscarmos recursos. Foi esse trabalho desenvolvido pelo pastor Milton Cesar e sua equipe que nos motivou a ajudar”, afirmou o vereador.

Foto: Flávio Ulsenheimer

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário