Na última rodada da fase de grupos do Brasileirão da Série D, Cascavel enfrenta Joinville para manter o 1º lugar

Já classificada para o mata-mata da competição nacional, a Serpente Aurinegra lidera seu grupo com 27 pontos, seguida pelo Joinville com 25

Liderando o grupo 8 com 27 pontos e já classificado para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o time do Cascavel enfrenta fora de casa a equipe do Joinville, que ocupa a segunda posição do grupo com 25 pontos. A partida está marcada para este sábado (04), às 15h, no Estádio da Arena Joinville.

O duelo direto entre líder e vice-líder vai definir quem termina esta etapa do Brasileirão na primeira colocação do grupo 8, o que dá a vantagem de enfrentar o 4º colocado do grupo 7, além é claro de disputar o jogo de volta da fase mata-mata em casa.

“Entramos em uma fase da temporada em que só serão jogos decisivos, foi assim contra o Athletico, será assim contra o Joinville, apesar do Cascavel já estar classificado, vale a liderança. Na próxima quarta-feira (08) é o jogo de volta da semifinal do Paranaense e depois tem o mata-mata da Série D. Muito provavelmente vamos poupar jogadores contra o Joinville, pensando também no Athletico que passa a ser nossa meta mais importante no momento”, disse o técnico Tcheco.

Somando o campeonato estadual e Brasileirão da Série D, a equipe do Cascavel já possui 22 jogos de invencibilidade com 10 vitórias, 12 empates e nenhuma derrota. Essa marca torna o time aurinegro o clube com maior sequência invicta entre os clubes das séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Leave a Comment