CASCAVELDESTAQUE

Nova Igreja Batista apresenta espetáculo Shrek

Shrek , o ogro mais querido de todos, faz uma viagem encantadora em busca do verdadeiro sentido do natal. Baseado no sucesso do cinema mundial, a Nova Igreja Batista apresenta o espetáculo Shrek no Sonho de Natal. 
O Sonho de Natal é um evento tradicional no calendário da igreja que todos os anos atrai milhares de pessoas. De maneira engraçada e emocionante, o espetáculo apresenta uma história para toda a família com muitas artes como: música, teatro, danças, percussão, pantomimas e fantoches. Tudo isso para levar de forma criativa e artística a mensagem do amor de Deus e transformação de vida. A produção conta com cerca de 400 pessoas envolvidas, todas voluntárias, membros da igreja.
A peça dura cerca de 1h20. A entrada é franca e as apresentações serão nos dias 11 a 20 de dezembro às 20h. Nos sábados e domingos, serão duas sessões: às 17h e às 20h.
As apresentações acontecerão no auditório da Nova Igreja Batista do Paraná, localizado na Rua Carlos de Carvalho, 3289, Centro – Próximo ao SESC.
Vendas somente em Cascavel

A expectativa de público durante os dias de apresentações é de 7.200 pessoas que assistirão ao espetáculo.

A recomendação dos organizadores é para que o público chegue com antecedência para garantir um bom lugar. As portas são fechadas quando é atingida a lotação máxima.

Para mais informações, ligue para (45) 3035-4190, 9-9935-2261, acesse o site www.niparana.org ou envie e-mail para nibpr@hotmail.com.

Deixe um comentário