Novo edital do Programa Barracão produtivo já está em vigor

O edital ficará aberto por prazo de 12 meses para ingresso de novos interessados

Procurando um local para sediar sua empresa e gerar mais empregos? Já está em vigor o novo edital do  programa Barracão Produtivo.

A prefeitura de Cascavel oferece alternativas e incentivos para que você possa crescer e desenvolver-se.

O Barracão Produtivo foi criado como uma das ferramentas da retomada econômica em Cascavel,  e abriu um novo credenciamento para empreendedores  interessados em expandir ou iniciar novos negócios.

Como funciona

O pagamento da locação do imóvel ficará sob responsabilidade do Município de Cascavel. O programa tem potencial para atender até 100 empresas.

O edital ficará aberto por prazo de 12 meses para ingresso de novos interessados, ou até findo os recursos orçamentários para o programa, iniciando-se com a publicação de seu extrato no órgão oficial eletrônico do Município de Cascavel.

O município subsidiará a locação do espaço a ser escolhido pela empresa, de acordo com os critérios estabelecidos em edital, com valores mensais dependendo da projeção de geração de novos empregos pela empresa no programa.

O programa tem como objetivo a geração de emprego e renda. A expectativa é de que os incentivos gerem até mil empregos diretos. O período de credenciamento segue até o dia 7 de fevereiro de 2022.

Procure a Semdec (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel) e viabilize seu projeto.

(Secom Cascavel)

Relacionadas

Leave a Comment