CASCAVEL

O grande dia!!

Divulgação

O Casamento de Jefferson Custódio Kaminski e Fernanda Venancio Claro era para ter acontecido no dia 26 de setembro do ano passado. Porém neste dia, Jefferson estava internado na UTI Covid do Huop.

Mesmo assim, o casal recebeu uma benção especial de noivado do Padre Jorge Ricardo Lindner. Junto com a equipe e sua família virtualmente, o casal rezou pela recuperação de Jefferson e pelo noivado.

E aconteceu! Dia 14 de outubro, Jefferson recebeu alta hospitalar e segundo Fernanda, se recuperou sem nenhuma sequela. “Desde quando o Jefferson saiu do hospital, não tínhamos a data certa ainda, até porque o principal objetivo naquele momento era a recuperação dele, Deus foi tão maravilhoso ele é tão perfeito em suas obras, que a recuperação dele foi 100% sem sequelas”, relata.

Além disso, o casal também entregou o dia do casamento a Deus e aconteceu. “Simplesmente entregamos nas mãos de Deus, e ele nos deu a data do dia 10/04/22, os preparativos estavam quase todos certos, fizemos os ajustes e aconteceu para a honra e glória do Senhor”, completa.

O casamento que estava programado para o dia 26 de setembro de 2021, foi celebrado pelo padre Jorge no dia 10 de abril de 2022, com Jefferson totalmente recuperado e com o casal abençoado e feliz.

O Huop parabeniza o casal e deseja muita felicidade!

Deixe um comentário