O Vazio de Alphea é o espetáculo do fim de semana no Teatro Municipal Sefrin Filho

Nos dias 23 e 24 de abril, o Programa Cultura em Ação, por meio da Cia Cênica de Cascavel, apresenta o espetáculo ‘O vazio de Alphea’ gratuitamente ao público

Secom

A Secretaria de Cultura, por meio do Programa Cultura em Ação e da Cia Cênica de Cascavel apresentam, no Teatro Municipal Sefrin Filho, nos dias 23 e 24 de abril, o espetáculo ‘O Vazio de Alphea’, produzido pelo grupo de alunos e ex-alunos de Teatro do Programa Cultura em Ação, que fazem parte da Cia Cênica.

A história, que se passa em duas realidades de uma mesma existência, é permeada por um estudo da jornada própria de cada um com pitadas de poesia. Algo que faz cada um questionar o que cada um tem feito para preencher o vazio que sente e o porquê de ele ser tão existente no ser humano.

O espetáculo é gratuito para todos e quem quiser assistir só precisa pegar o ingresso que já está disponível na recepção do Complexo Cultural Sefrin Filho.

Não percam essa história intrigante e cativante, rodeada de questionamentos sobre a psique humana e quem sabe, talvez uma resposta, venha descobrir.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 9.9980-8085.

(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment