CASCAVELDESTAQUE

Opevel elege diretoria para o biênio 2022/2023

Pastor Gilvano Souza foi reeleito e terá como vice-presidente o pastor Eliezer Ribeiro

A Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel (Opevel) elegeu na manhã deste sábado (4) a nova diretoria para o biênio 2022/2023. O pastor Gilvano Souza, que já estava respondendo pela Ordem, foi reeleito e terá como vice-presidente o pastor Eliezer Ribeiro. A posse da nova diretoria vai acontecer em fevereiro

O pastor recebeu com alegria a escolha e, ao mesmo tempo, disse saber que terá desafios pela frente. “Quero agradecer todos os presidentes que pavimentaram esse caminho que estamos trilhando a partir de agora”, afirmou.

Cascavel possui mais de 400 igrejas evangélicas e estima-se que existam hoje mais de cem mil cristãos evangélicos na cidade e expectativa é de que o crescimento seja cada vez maior. “A igreja local é a esperança para o mundo”, enfatiza o pastor.

Pastor Gilvano Souza

Pastor Gilvano ressalta que os últimos dois anos foram de muita intensidade para a igreja por conta da pandemia. A igreja precisou rever suas celebrações, ficou fechada por alguns períodos e, agora, tem um desafio enorme pela frente em acolher as pessoas que buscam refrigério no Evangelho.

“Nós estamos passando dois anos praticamente de muita intensidade, novas configurações de comunicar a Igreja. A palavra não muda, mas a forma de comunicar muda. Por isso eu creio que há uma necessidade e que nós pastores precisamos reconfigurar algumas coisas. Eu acredito que estamos vivendo um tempo de transição”, diz o pastor.

 

Nova diretoria

A nova diretoria da Opevel ficou composta da seguinte forma: Pr. Gilvano Souza (presidente), Pr. Eliezer Ribeiro (vice-presidente), Pr. José Alves (1º secretário), Pr. Sandro Soares (2º secretário), Pr. Samuel Gomes (1º tesoureiro) e Bispo Davi Freire (2º tesoureiro). Fazem parte do Conselho Fiscal os pastores Jean Carlos de Lima, Celso Dal Molin e Silas Gomes.

Deixe um comentário