DESTAQUEVARIEDADES

Pai surpreende filha ao levá-la ao McDonald’s pela primeira vez e vídeo comove: ‘Pequenos gestos valem muito’

Um pai de Poços de Caldas, no Sul de Minas, encantou as redes sociais na segunda-feira (14), ao fazer uma surpresa para a filha, de nove anos, que tinha o sonho de ir ao McDonald’s. No TikTok, o pintor Paulo Inez conta que Katelyn há muitos dias ansiava para tomar a famosa casquinha da rede de fast-food, mas, por não morarem no centro da cidade, a vontade da menina acabou sendo adiada. Em um dia comum, no entanto, a família da criança resolveu surpreendê-la.

“Vou fazer uma surpresa para a Katelyn. Ela tá me pedindo já tem uns dias, então vou levar ela lá! O que será que é?”, diz ele, fazendo suspense. Ao chegar no local, a menina logo abre um sorriso. “É aqui a surpresa! A casquinha que você queria, legal, né?”, pergunta o pai.

“Papai, muito obrigada! Eu tava imaginando que era isso, porque eu tava querendo muito”, disse a pequena, com o sorvete em mãos, bastante grata ao pai. O vídeo foi publicado no TikTok da família Inez, onde já soma mais de um milhão e meio de visualizações.

Em conversa com o BHAZ, o pai e uma das irmãs de Katelyn, Kaylane Inez, contaram a motivação por trás da surpresa. “Com o vídeo, a gente queria mostrar que para as crianças pequenos gestos valem muito, essa foi a mensagem do vídeo. A Katelyn adora o McDonald’s e esse foi um dia atípico, meu pai trabalhou e depois a gente decidiu levar ela pra tomar a casquinha e ela adorou”, disse a irmã, de 17 anos.

@familiainez

São os pequenos gestos que fazem a maior diferença! ❤️ #fy #fypシ #pai #paiefilha

♬ som original – família inez

McDonald’s faz convite

Engana-se quem pensa que a vontade de comer na famosa rede de fast-food era só da filha caçula. Durante a conversa, Kaylane conta que essa é a primeira vez que a família frequenta o espaço e, agora, eles terão ainda mais motivos para repetir o programa.

É que logo depois que o vídeo viralizou, a gerente de uma das unidades do McDonald’s de Poços de Caldas resolveu fazer um convite para toda a família por meio das redes sociais. “Fui rodando as mensagens e achei esse convite dela. Eles vão bancar pra gente ir, a família toda e participar de uma ‘experiência’. Acredito que eles vão dar lanche, sorvete, estamos muito animados!”, conta.

No TikTok, as irmãs surpreenderam o pai ao contar a novidade. “Eu quero milkshake de morango! E se for pra comer o lanche, quero um Big Mac ‘plus’”, brincou Paulo no vídeo.

@familiainez

Fomos notadooooss #fy #fypシ #pai #mcdonalds

♬ som original – família inez

Família faz sucesso nas redes

É com orgulho que Paulo conta ser pai de cinco meninas. Também é com satisfação que, cotidianamente, ele registra no perfil da família Inez seu dia a dia como pintor, profissão que há 15 anos leva o sustento para casa.

E foi justamente na tentativa de mudar a realidade da família, além de uni-los cada vez mais, que os perfis nas redes sociais foram criados. E mesmo que ainda não tenham atingido esse objetivo, os números da Família Inez são expressivos: um único vídeo publicado no TikTok, por exemplo, já chegou à marca de quase oito milhões de visualizações.

“Até agora isso ainda não mudou a nossa realidade, mas os números são imensos. A gente ainda tá sem entender o que tá acontecendo. O intuito é que a gente um dia consiga tirar uma renda da internet pra eu poder ficar mais tempo em casa com elas [as filhas]”, conta Paulo.

Sobre todo o sucesso por trás do perfil, Kaylane tem uma teoria: “Acredito que as pessoas se sentem muito mobilizadas vendo esse lado paterno que a gente mostra. Querendo ou não, hoje em dia existe muita carência nesse sentido, e quando vemos um pai presente na internet soa como algo surreal”, conta a adolescente.

Foto: Reprodução/@familiainez/TikTok

(BHAZ)

Deixe um comentário