Paraná Cidadão realiza mais de nove mil atendimentos em Cascavel

Feira de serviços ofertadas pelo Governo do Paraná em parceria com o Município de Cascavel aconteceu durante três dias no CCI Morumbi

Cascavel encerrou na tarde desta sexta-feira (20), mais uma edição da feira de serviços Paraná Cidadão, que desde quarta-feira (17) estava sendo realizada no CCI Morumbi. De acordo com números da Secretaria de Assistência Social (Seaso), nesses três dias foram realizados 9.484 atendimentos. Somente RGs (carteira de identidade), foram emitidos 721 documentos.

A feira de serviços é ofertada pelo Governo do Paraná em parceria com o Município de Cascavel. “Estamos muito satisfeitos com os resultados de atendimentos, cumprimos com o objetivo em fazer com que as pessoas conseguissem sair  do evento com dúvidas jurídicas sanadas e pendências documentais resolvidas. Então cumprimos satisfatoriamente com essa grande ação de cidadania”, enfatiza o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Jr.

O Paraná Cidadão teve várias outras ações, entre elas encaminhamento para vaga emprego, acesso ao Cadastro Único e tarifa social da Sanepar e Copel, além de documentação e serviços sociais.

Relacionadas

Leave a Comment