Pastor Drummond Lacerda, da Batista da Lagoinha morre de Covid-19 aos 38 anos

O pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, morreu nesta terça-feira (31) em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo templo evangélico. Lacerda foi internado no último dia 14, com 50% do pulmão comprometido, mas não resistiu às complicações da doença.

O líder religioso ficou intubado em um hospital na região Nordeste da capital mineira. Como o tratamento não estava fazendo efeito, os médicos sugeriram o pulmão artificial. Uma “vaquinha” foi promovida e R$ 275 mil necessários para o aluguel do equipamento, durante sete dias, foram arrecadados em apenas cinco horas.

A igreja Batista Lagoinha publicou em seu site uma nota de falecimento. Veja a íntegra da nota:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do pastor Drummond Lacerda nesta terça-feira, 31/08/21. 

Internado desde o dia 14 de agosto, Drummond faleceu em decorrência da Covid-19. 

Drummond Lacerda, de 38 anos, era um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG. Formado em Jornalismo, bacharel em Teologia ele tinha como formação ministerial: a Escola Bíblica de Formação de Líderes, Escola do Clamor e o Seminário Teológico Carisma. 

Drummond atuava como pastor, escritor, conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma, da Igreja Batista da Lagoinha, e em outros seminários.  Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde.

Drummond possui vários livros publicados como: De dentro para fora, Quando o natural se rende ao sobrenatural, Saia do Raso, Sem medo de Deus, Fora do alcance das crianças, Revolucionando Relacionamentos, entre outros.

Drummond deixa a esposa Raquel, a filha Laís e também um legado de fé, serviço e comprometimento com as Escrituras. 

A Lagoinha Global tem muita gratidão pela vida do Drummond e pela dedicação dele em servir e honrar a Deus. Nossa oração é para que Deus conforte a família e os amigos do nosso mestre Drummond. 

Nossos sinceros agradecimentos e sentimentos a toda a família do nosso amado Drummond.

Relacionadas

Leave a Comment