Pia convoca Seleção Feminina para Torneio Internacional da França no dia 1 de fevereiro

Lucas Figueiredo/CBF

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira, 1 de fevereiro, às 11h, na sede da CBF. A Canarinho terá pela frente a disputa do Torneio Internacional da França, na Data FIFA de fevereiro, entre os dias 14 a 23. Na competição, o Brasil enfrentará a seleção francesa, além de Holanda e Finlândia.

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Aline Pellegrino. Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa poderão se credenciar para o evento seguindo as orientações descritas abaixo.

A estreia da Seleção Feminina será diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16. Na segunda rodada, a equipe brasileira terá a França pela frente, no dia 19, às 17h10 (Horário de Brasília). A Canarinho fecha a participação na competição no dia 22, diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). O Brasil mandará todas as partidas no estádio Michel D’Ornano, em Caen, na França.

Programação

Brasil x Holanda
Data: 16 de fevereiro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) – Estádio Michel D’Ornano

Brasil x França
Data: 19 de fevereiro
Horário: 17h10 (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) – Estádio Michel D’Ornano

Brasil x Finlândia
Data: 22 de fevereiro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) – Estádio Michel D’Ornano

(CBF)

Relacionadas

Leave a Comment