CASCAVEL

População é convocada para audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana

Evento será realizado nesta quarta-feira (15), às 18h30, no auditório da Prefeitura

Secom

O Plano de Mobilidade Urbana tem por objetivo o planejamento do trânsito de veículos, pedestres, ciclistas e do transporte público do município de Cascavel. Por isso, a participação popular é tão importante para esse momento de aperfeiçoamento da legislação urbanística da cidade. Dessa forma, nesta quarta-feira (15), o Município, por meio do IPC (Instituto de Planejamento de Cascavel), convoca a população a participar da audiência pública sobre o Plano, às 18h30, no auditório da Prefeitura.

Serão apresentados os resultados obtidos através do Plano de Mobilidade a respeito do diagnóstico, prognóstico e propostas. A comunidade está convidada a contribuir com o intercâmbio de experiências para que o plano possa ser construído coletivamente e contemple as preocupações e necessidades dos cascavelenses.

A audiência terá duração prevista de três horas, sendo que 1h30 será destinada a exposição da empresa Logit Engenharia Consultiva, que atua no projeto, e o restante para a participação pública.

(Secom)

Deixe um comentário