Primeira audiência pública do Participa Cascavel será na noite de hoje em Juvinópolis

Série de audiências discute com a população as políticas públicas que deverão ser priorizadas no próximo ano

Cascavel abre na noite de hoje (28), no salão comunitário distrito de Juvinópolis, a primeira audiência pública do Participa Cascavel.

As audiência permitem aos cidadãos opinarem sobre as políticas públicas que deverão ser priorizadas para o próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros para atender as demandas oriundas da população.

O Participa Cascavel é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e o Território Cidadão com o apoio das demais Secretarias.

“Uma gestão madura e comprometida constrói o orçamento ouvindo e entendendo os anseios  de seus cidadãos, e é com base nessas demandas que os recursos públicos serão destinados com devido respeito e compromisso indo ao encontro com as necessidades da população”, diz a secretária de Planejamento e Gestão, Vanlise da Silva Pohl.

Além das Audiências Públicas, o Município de Cascavel também disponibiliza um canal online, alternativa para a formação de uma aliança entre o cidadão e o governante visando avanços e melhorias para a  Cidade.

Nos botões a seguir você pode enviar suas sugestões, mediante formulário online, e acessar a agenda das audiências:
ICONE PARTICIPA CASCAVEL ONLINE
ICONE PARTICIPA CASCAVEL AGENDA AUD PUBLICAS
(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment