CASCAVELDESTAQUE

Primeira turma da Escola Integral para Formação de Libertadores

Em solenidade na noite de quarta-feira (12), os alunos da 1ª turma da Escola Integral para Formação de Líderes (Eifol) receberam seus diplomas.

O evento, que foi encerrado com um jantar, aconteceu na Igreja A Verdade que Liberta, em Cascavel.

O Eifol tem como objetivo treinar e oferecer ferramentas para que as pessoas possam trabalhar com as constantes mudanças da sociedade atual.

E assim como os tempos mudam, a Eifol, entendendo estes tempos, busca aperfeiçoar os alunos para uma aplicação correta do evangelho.

O curso tem dois módulos, o primeiro denominado de denominado o Padrão de Aconselhamento na Libertação. Nele o aluno tem aulas para se tornar um conselheiro com olhos de libertador. A escola entende que nem tudo é espiritual e nem tudo é natural, então busca o equilíbrio para entender as áreas em que a pessoa necessita de ajuda.

O segundo módulo, denominado Dinâmica da Personalidade, ajuda o indivíduo a lidar com as cargas de rejeição que ele sofreu durante os anos. A proposta do módulo é trabalhar nas emoções e pensamentos dos alunos levando-os a vencer e perdoar as injustiças, abusos e rejeições do passado e ensinar a lidar com as futuras.

Renda revertida para projeto missionário. Vendas apenas em Cascavel

Além disso, o segundo módulo ainda trata sobre sexualidade, depressão, aconselhamento pastoral, entre outras. O Módulo II da Eifol acontece em janeiro e maio na Jocum (Jovens Com Uma Missão), base de Almirante Tamandaré.

Clique aqui para ver a agenda e fazer sua inscrição.

Deixe um comentário