Procon faz alerta para compras de Dia das Mães

Observar a política de troca dos presentes é importante para o consumidor

Divulgação

Às vésperas do Dia das Mães, celebrado no domingo, a correria pelos presentes costuma se intensificar no comércio cascavelense. Apesar de estar na reta final para garantir um mimo para a data, os consumidores devem ficar atentos na hora das compras para não serem lesados.

O Procon de Cascavel recomenda alguns cuidados para que o presente não vire um problema. “Avaliar bem a qualidade do produto, preço, forma de pagamento a prazo e à vista. Conversar com o vendedor para saber a política de trocas, pois como predomina a compra de produtos para presente, poderá necessitar fazer a troca depois”, orienta o procurador do Procon, Pedro Martendal.

Caso o consumidor se sinta lesado de alguma forma, pode acionar os serviços do Procon. O atendimento online acontece por meio do site www.cascavel.pr.gov.br/procon. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h, sem fechar para o almoço. O endereço é na Rua Pernambuco, 1900, atrás da Prefeitura. O telefone para contato é o (45) 3392-6300.

(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment