Programa Agro em Foco discute a internet na agricultura

Webinar promovido pela PUCPR traz especialista em tecnologia rural para refletir sobre a agricultura 4.0

Levar conhecimento de forma simples, dinâmica e eficaz para estudantes e profissionais do agronegócio. É com esse objetivo que o Agro em Foco – programa desenvolvido pelo curso de Agronomia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) Câmpus Toledo – promove uma série de encontros online para discutir temas importantes do universo agro e auxiliar o produtor rural na tomada de decisões, principalmente durante a pandemia. Nesta semana, o tema escolhido é um dos mais importantes e desafiadores para o segmento: “A internet na agricultura”.

“A ideia é mostrar toda a comunidade as tecnologias disponíveis no mercado para impulsionar o trabalho no campo. É de extrema importância que o produtor rural se preocupe com a tecnologia e a use de forma favorável para melhorar o desempenho das produções e assim aumentar a lucratividade no campo. Para o aluno das escolas agrícolas vamos apresentar toda a tecnologia disponível na área acadêmica”, revela André Prechlak Barbosa, coordenador do curso de Agronomia da PUCPR Toledo. Barbosa ainda explica que o evento é gratuito e aberto para toda a comunidade, especialmente para alunos das escolas agrícolas do Paraná.

O webinar Agro em Foco com o tema “A internet na agricultura” acontece nesta terça-feira (15 de junho), a partir das 19h. O palestrante é Arlindo Fabrício Côrrea, professor do curso de Agronomia da PUCPR Câmpus Toledo e especialista no assunto. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo link https://eventum.pucpr.br/agroemfoco

Webinar “A internet na agricultura
Data: 15 de junho

Horário: 19h
Inscrição gratuita: https://eventum.pucpr.br/agroemfoco

(Assessoria)

Deixe um comentário