DESTAQUETOLEDO

Programa “Bora Lá” vai reunir ações em prol da juventude

O ‘Bora Lá’, programa da Secretaria da Juventude com o intuito de promover políticas públicas para os jovens, foi lançado na quinta-feira (07). O evento contou com a presença de lideranças dos Poderes Executivo e Legislativo, além dos representantes da juventude toledana, e aconteceu no auditório do Centro da Juventude Marcio Antonio Bombardelli (CJU/Europa).

O programa atende 11 frentes de atuação em consonância com as políticas públicas estabelecidas pelo Estatuto da Juventude. Segundo a secretária da Juventude, Jennifer Teixeira, o ‘Bora Lá’ consolida conquistas deste público no decorrer da história.

Para o prefeito Beto Lunitti, a juventude precisa ser assistida pelas políticas públicas. “Queremos permitir que nossos jovens tenham acesso aos benefícios proporcionados por ações de governo como as de saúde, educação, esporte, lazer, cultura, trabalho, qualificação profissional, os quais precisam ser contemplados mediante políticas públicas. O Bora Lá vem para agregar uma organização, um norte de como nós vamos executar estas ações”, concluiu.

O evento contou com a presença de várias lideranças da comunidade, do poder Executivo e Legislativo. Também com a divisão K9 da Guarda Municipal e as apresentações do Circo da Magia e Grupo de Dança 5ª Essência Fetter Company.

Foto e Texto: Secom Toledo

 

Deixe um comentário