Pulsar de Cascavel reverbera no Paraná, diz governador Ratinho Junior

Governador destacou o movimento de organização, planejamento e união que Cascavel vive e que influencia positivamente todo o Paraná
O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou o grande momento vivido por Cascavel, disse que a cidade está pulsando e que esse pulsar está refletindo em todo o Paraná. A observação foi feita durante o lançamento da pedra fundamental da duplicação do Contorno Oeste, que terá também uma extensão ligando a BR-163 à Avenida Brasil e Avenida Das Torres.

“Cascavel vive um grande momento. É um grande momento de cascavel na geração de emprego, de desenvolvimento, você vê a cidade pulsando. Esse pulsar de Cascavel está reverberando também no Paraná, porque nós estamos fazendo esse mesmo movimento de organização, de planejamento, de união de todos para que o Paraná possa ter esse mesmo momento fantástico que está tendo a cidade de Cascavel”, afirmou o governador.

O prefeito Leonaldo Paranhos tem destacado a maturidade que a cidade vive e, segundo ele, isso tem feito com que as coisas aconteçam. Prova disso são as obras estruturantes que acontecem atualmente na cidade em parceria com o Estado e a Itaipu Binacional. As obras de duplicação do Contorno Oeste, de um trecho da BR-277 ligando o posto da PRF ao Centro Tecnológico Cascavel e a construção do novo Trevo Cataratas (Trevo Alsir Pelissaro) recebem investimentos que superam R$ 200 milhões.

A cidade tem sido reconhecida nacionalmente pelo planejamento urbanístico, devido a atenção que tem dedicada à mobilidade e, como consequência, experimentado uma evolução histórica. “Grande parte dessa evolução conseguimos com parcerias”, enfatizou o prefeito.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment