Quatro times brasileiros estarão em ação pela CONMEBOL Libertadores e Sudamericana

Jogando em casa, Red Bull Bragantino e Fortaleza estarão em ação pela Libertadores. Por outro lado, atuando fora de seus domínios, Internacional e São Paulo terão compromissos pela Sudamericana.

Mateus Lotif/FEC

Nesta quinta-feira (05), quatro equipes brasileiras entram em campo pela CONMEBOL. Jogando em casa, Red Bull Bragantino e Fortaleza estarão em ação pela Libertadores. Por outro lado, atuando fora de seus domínios, Internacional e São Paulo terão compromissos pela Sudamericana.

Libertadores

No Castelão, o Fortaleza recebe o líder do Grupo F, o River Plate (ARG), pela quarta rodada do Grupo F. Na terceira colocação, o duelo é encarado com muita importância para o Leão continuar vislumbrando uma classificação para as oitavas de final. Por outro lado, a equipe argentina pode até garantir a classificação antecipada para a próxima fase. A bola rola às 19h com transmissão ao vivo na ESPN e no Facebook Watch.

Às 21h é a vez do Red Bull Bragantino entrar em campo. Em duelo válido pelo Grupo C, o Massa Bruta recebe o Vélez Sarsfield (ARG) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP). A equipe paulista está na segunda colocação, e a vitória pode deixá-los na zona de classificação para as oitavas de final. A partida conta com transmissão da ESPN, Star+ e Facebook Watch.

Sudamericana

Em partida válida pelo Grupo D, o São Paulo enfrenta o Everton (CHI), em Viña del Mar (CHI). Líder do grupo, a vitória pode dar mais tranquilidade ao Tricolor na busca por uma classificação para as oitavas de final. Vale lembrar que mesmo se perder, a equipe paulista garante a primeira colocação do grupo. Na Sudamericana, apenas os primeiros colocados avançam para a próxima fase. Por sua vez, a equipe chilena encontra-se na segunda colocação e mesmo se conquistar os 3 pontos não ultrapassará o líder. Os torcedores poderão acompanhar a partida pela CONMEBOL TV.

Fechando a rodada das equipes brasileiras pela Sudamericana, o Internacional enfrenta o Guaireña (PAR), às 19h15, no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). Empatados em número de pontos, com 5, o duelo vale a liderança do Grupo E e uma chance ainda maior de classificação para as oitavas de final. O duelo conta com transmissão da CONMEBOL TV.

(CBF)

Relacionadas

Leave a Comment