Sábado terá vacina contra a Covid-19 no Comboio da Saúde

Ônibus ficará estacionado em frente à Catedral com equipes do Programa Municipal de Imunização para aplicação de 1ª, 2ª e 3ª doses

Secom

O sábado (18) será de vacinação contra a Covid-19 no ônibus do Comboio da Saúde que estará estacionado em frente à Catedral das 8h às 17h. A equipe do Programa Municipal de Imunização (PMI) estarão aplicando a 1ª, 2ª e 3ª doses.

Estarão recebendo a segunda dose todos os vacinados com a primeira até o dia 23 de outubro. A dose de reforço (3ª dose) é para quem tomou a segunda dose até o dia 3 de agosto.

Documentação

Para receber o imunizante, é necessário comparecer à unidade de saúde portando CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto e comprovante de residência.

Também é necessário apresentar o comprovante da primeira dose para quem irá tomar a segunda, ou comprovante das duas doses para quem receberá a dose de reforço.

Os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Se isso não for possível, é necessário levar um termo de autorização assinado pelo responsável que ficará retido na unidade. Além disso, é preciso levar comprovante de residência, carteira de vacina e documento de identificação.

(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment