CASCAVELDESTAQUE

“Se nós fizemos alguma coisa pela cidade, foi porque Deus nos dirigiu”, diz Paranhos

Em live na manhã desta segunda-feira, o prefeito Leonaldo Paranhos disse que Cascavel é uma cidade temente a Deus e que Ele deu condições para fazer as coisas que estão sendo feitas

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, usou as redes sociais no primeiro dia útil de 2022 para atribuir a Deus o bom momento que a cidade vive e, ao mesmo tempo, agradecer por tudo o que o Senhor está fazendo em sua vida. “Se nós fizemos alguma coisa pela cidade foi porque Deus nos dirigiu, Deus nos deu proteção, Deus nos deu condição de fazer as coisas que estamos fazendo”, afirmou o prefeito.

Ele usou como base o texto do Evangelho de João 15:5 para afirmar que sem Deus nada é possível fazer. No texto bíblico, Jesus Cristo afirma “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma”.

Para o prefeito, só é possível colher muitos frutos estando enraizado em Deus.

E os frutos colhidos pela administração municipal nos últimos anos são muitos. Cascavel chegou ao posto de terceira melhor cidade do Brasil, segundo o levantamento feito pelo Instituto Aquila para o Prêmio Band Cidades Excelentes.

A cidade tem chamado a atenção do País pelo desenvolvimento e crescimento sustentável. Cascavel é a primeira cidade do Paraná e segunda do país a contar com 100% de coleta e tratamento de esgoto.

A velocidade em se abrir uma empresa, resultado da desburocratização dos serviços públicos, tem atraído investimentos e, consequentemente, criado novas oportunidades para a população cidade que não para de crescer, mas que cresce de forma organizada.

Paranhos iniciou o dia fazendo uma visita ao novo prédio do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisop), que começou a atender hoje (3) as consultas especializadas. A obra, iniciada em 2013, estava paralisada quando o prefeito assumiu e, depois de desatar mais esse nó, o serviço foi disponibilizado à população de toda a região que depende de tratamento de saúde especializado.

Paranhos disse que tem muitos planos para desenvolver ainda mais a cidade em 2020, “mas só faremos se tivermos, evidentemente, a mão de Deus nisso”.

Deixe um comentário