CASCAVELDESTAQUE

Segunda-feira (29) tem vacinação de primeira dose para adolescentes e adultos

Secretaria de Saúde reforça também sobre a importância de colocar em dia a segunda dose da vacina da Pfizer para aqueles que estão em atraso

 

As 43 unidades de saúde de Cascavel, inclusive a Tio Zaca, estarão vacinando contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29).

Pela manhã, das 8h às 12h, haverá vacina de primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais. A vacinação será feita com o imunizante da Pfizer.

Já no período da tarde, das 13h às 16h, a vacinação é para segunda dose. A Secretaria de Saúde reforça também sobre a importância de colocar em dia a segunda dose da vacina da Pfizer para aqueles que estão em atraso.

Repescagem

Do dia 29 de novembro a 1º de dezembro, haverá repescagem da segunda dose no período noturno, das 18h às 21h, com os imunizantes CoronaVac e Astrazeneca.

A vacina Coronavac será aplicada na UBS Cancelli. Já a UBS São Cristóvão aplicará a vacina Astrazeneca.

Documentação

Para receber o imunizante, é necessário comparecer à unidade de saúde portando CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto e comprovante de residência.

os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Se isso não for possível, é necessário levar um termo de autorização assinado pelo responsável que ficará retido na unidade. Além disso, é preciso levar comprovante de residência, carteira de vacina e documento de identificação.

Deixe um comentário