Servidores da Seagri recebem novos uniformes

Servidores de todas as secretarias que fazem trabalhos operacionais vão receber o uniforme para uso diário
A partir de hoje, servidores da Secretaria de Agricultura (Seagri) que atuam em trabalhos de campo estarão identificados com os novo uniforme da pasta. Todos os trabalhadores que fazem serviços operacionais receberam um kit contendo duas calças, seis camisas com mangas curtas e cumpridas, luvas, capacetes, protetores de visão e auriculares. “A segurança dos  servidores que vão à campo é sempre uma preocupação para o Governo Municipal. Por isso investimos em uniformes, que além de identificar o servidor, traz as faixas refletivas ocasionando maior segurança no campo”, explicou o diretor  da Secretaria de Agricultura, Francisco Moraes.

O Setor de Engenharia e Segurança no Trabalho, participou de todo o processo licitatório que culminou na entrega dos equipamentos aos trabalhadores. Servidores de todas as secretarias que fazem trabalhos operacionais vão receber, em 30 dias, o uniforme para uso diário.

“Os servidores das secretarias participaram da escolha das cores que identificam suas pastas e os modelos de vestimentas que mais se adeque a realização das atividades diárias, sem esquecer da segurança individual. Os servidores levarão consigo o símbolo da segurança no trabalho que é a faixa refletiva. Não podemos estar com eles o tempo todo, então, desta forma, eles se conscientizarão de que a segurança no trabalho é responsabilidade de todos, o tempo todo”, disse Rosa Barbosa, encarregada de serviços do setor de engenharia e segurança no trabalho.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment