Setor do EstaR atende normalmente nesta sexta-feira (24) e depois retoma atividades no dia 3 de janeiro

Atendimento beneficia principalmente condutores/proprietários que receberam notificações no dia 9/12, cujo prazo de 15 dias para quitação expira amanhã (24
A Transitar informa que o setor do EstaR (Estacionamento Regulamentado), localizado na sede administrativa da Transitar – Rua Erechim, 1436, Centro – terá expediente normal amanhã (24), das 8h30 às 17h30, para atender condutores/proprietários que desejam quitar avisos de notificação das últimas semanas, principalmente aqueles emitidos no dia 9 de dezembro, cujo prazo de 15 dias expira nesta sexta-feira (24).
Para os avisos emitidos no período de 10 a 18 de dezembro, o sistema aplicou o vencimento para o dia 03/01/2022; para os  emitidos no dia 20, o vencimento será no dia 04/01/2022 e, assim, sucessivamente.
Em cumprimento ao Decreto Municipal Nº  Nº16.550/2021 não haverá atendimento no EstaR do dia 25 de dezembro a 2 de janeiro, retornando às atividades normais no dia 3 de janeiro.
A Transitar disponibiliza a opção de quitar as notificações também via APP Vago ou no site www.vagoonline.com.br, com cartão de crédito. A Ouvidoria do EstaR atende pelo número (45) 99137-3282.
Confira como ficam os demais serviços da Transitar
O atendimento administrativo na sede da Transitar e no Departamento de Trânsito encerra-se nesta quinta-feira (23) e reabre no dia 3 de janeiro de 2022, conforme Decreto Municipal.
Transporte coletivo tem atendimento normal
Os ônibus circularão normalmente com tabela de feriado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro; com horários de domingos nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro e com atendimento normal de segunda a sexta-feira durante o recesso, das 5h às 23h59.
As tabelas podem ser consultadas no site da Transitar: https://www.transitarcascavel.com.br/horarios-do-transporte-coletivo/. A Ouvidoria do Transporte atende pelo número (45) 99119-9478.
Trânsito: atendimento ininterrupto
O Setor de Fiscalização de Trânsito segue com escalas normais de trabalho e atendimento ininterrupto durante todo o recesso. A Ouvidoria de Trânsito atende 24 horas pelo número (45) 99135-5207.
Pátio de Veículos: atendimento normal
Funcionará das 9h às 13h nos dias 25 e 26 de dezembro e 1 e 2 de janeiro e, normalmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h.
Sinalização de trânsito: sistema de plantão
Equipes manterão atendimento emergencial em sistema de plantão para manutenção semafórica e sinalização viária. A Ouvidoria da Engenharia de Trânsito atende no número (45) 98431-6370.
Rodoviária: atendimento normal
O Terminal Rodoviário de Cascavel funciona de forma ininterrupta para embarque e desembarque de passageiros.
Aeroporto Municipal: atendimento normal
O Aeroporto fica aberto de forma permanente para embarque e desembarque de passageiros.
Foto e Texto: Secom Cascavel

Deixe um comentário