Substituição de registro pode afetar o abastecimento em bairros de Cascavel

Divulgação

A Sanepar informa que será substituído um registro de manobra do sistema de distribuição de água em Cascavel, na terça-feira (08). A troca será feita das 14h às 18h, na Rua Visconde do Rio Branco na esquina com a Rua Tuiuti. Para executar os serviços ficarão fechados os setores de distribuição de água nas regiões dos bairros Claudete, Conjunto Parigot de Souza, João de Barro, Jardim Carelli, Vila São Pedro, Decolores, Conjunto Cohamic, Jardim Jussara, Jardim Metropolitano, Vila Firenze e Núcleo de Produção Industrial Allan Charles Padovani. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

(Assessoria)

Relacionadas

Leave a Comment