ESPORTE

Tcheco elogia chegada de reforços e confia em equipe cascuda para Série D

Já foram apresentados seis atletas.

Daniel Malucelli/Cascavel

Chegou a semana da estreia do Cascavel na Série D. No domingo de Páscoa, no próximo dia 17 de abril, a Serpente Aurinegra recebe o Próspera, às 16h, no Estádio Olímpico Regional. Durante a intertemporada, o clube reforçou o elenco com peças pontuais e o técnico Tcheco comentou a chegada dos novos jogadores.

“Buscamos um perfil de jogadores vitoriosos dentro das equipes que eles passaram. Acho que a experiência vai contar muito para agregar com o elenco que temos aqui e chegarmos forte na Série D”, analisa Tcheco.

Já foram apresentados seis atletas. O goleiro André Luiz, os zagueiros Fernando e Itallo, o lateral/meia Michel, e os atacantes Lucas Coelho e Lucas Batatinha. Nesta semana, mais jogadores também devem ser apresentados.

“Para uma equipe que tem uma proposta de jogo de criar várias situações, acho que precisamos aproveitar melhor as oportunidades de gol. É isso que estamos trabalhando bastante durante os treinamentos”, explica o treinador.

O Cascavel está no grupo 8 com Aimoré, Azuriz, Caxias, Juventus-SC, Marcílio Dias, Próspera e São Luiz. Os jogos são em turno e returno e os quatro primeiros avançam para a fase mata-mata.

O torcedor aurinegro que comprar o pacote de todos os jogos da Serpente dentro de casa ganha um desconto de 30%. Com o pacotão, a entrada para cada partida custará penas R$ 19,99 na arquibancada descoberta e R$ 39,99 na arquibancada coberta.

(Assessoria)

Deixe um comentário