Thamy Miranda e esposa se batizam em igreja evangélica

Uma igreja evangélica “inclusiva”, voltada ao público LGBTQIAP+ batizou Thamy Miranda, filha de Gretchen, e a mulher dela, a influencer Andressa Ferreira, que compartilhou as imagens em redes sociais definindo o batismo como “um momento único”.

Nas imagens postadas em redes sociais, elas deixaram a seguinte mensagem:

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!”

”Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar…
Sabe pq Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”.

Ambas foram batizadas na Igreja Cidade do Refúgio, fundada por Lanna Holder.

 

 

 

Relacionadas

Leave a Comment