Transitar inicia intervenções de trânsito em vias revitalizadas; Avenida Itália x Rua Áustria recebe sinalização semafórica

Na região norte estão previstas duas rotatórias para a Rua Maria Tereza Figueiredo: Leonardo da Vinci e Av. Interlagos
Com a conclusão da revitalização de avenidas e importantes vias nos bairros da cidade e a oficialização das primeiras obras pela Sesop à Transitar, o setor de engenharia de trânsito começou a programar as intervenções de trânsito.

Na região norte, por exemplo, a Rua Maria Tereza Figueiredo, no Bairro Interlagos, deve receber duas rotatórias: uma no cruzamento com a Rua Leonardo da Vinci e outra com a Avenida Interlagos.

A Transitar já fez indicações, ainda, de faixas elevadas para a Secretaria de Obras para a Rua Leonardo da Vinci e a Rua Xavantes; a Avenida Papagaios também recebeu a indicação antes mesmo da conclusão da obra, considerando a segurança dos estudantes que transitam no local.

A Avenida Gralha Azul, no Guarujá, também terá iniciada as intervenções.

Avenida Itália x Rua Áustria

Na Avenida Itália, na região sul da cidade, apesar da não entrega oficial ainda, o setor de engenharia de trânsito iniciará a implantação do sistema de semaforização no cruzamento com a Rua Áustria, considerando o conflito de trânsito no local, uma vez que não haverá interferência na conclusão da obra.

Para a instalação deste semáforo já foi solicitada a ligação de energia elétrica na Copel. São estimados pelo menos 20 dias para que o equipamento entre em operação.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment