CASCAVEL

Transitar promove limpeza nas estações e abrigos de ônibus

Equipes também realizam a coleta das lixeiras instaladas nas estações

As equipes de manutenção da Transitar estão realizando um trabalho de limpeza e higienização nas estações e abrigos de ônibus espalhados pela cidade. Além disso, está sendo feita a coleta dos resíduos depositados nas lixeiras.

Andressa Souza, responsável pela seção de manutenção da Transitar, diz que a coleta dos resíduos ocorreram na segunda (12), quarta (14) e sexta-feira (16). Os trabalhos terão sequência na próxima semana, e depende também das condições climáticas.

A lavagem dos pontos e estações também foi iniciada na segunda-feira. “Começamos pela região Oeste, nos bairros Coqueiral e Parque Verde, e já realizamos a lavagem de 19 abrigos, até esse momento”, explica Andressa.

No total, são 451 abrigos novos e 50 estações que passarão por um processo de higienização nos próximos dias. O cronograma de lavagem é por região. “Começamos pela região Oeste, depois a região Norte, Leste e Sul, perfazendo um círculo. Depois dessas regiões levaremos as estações centrais novamente, sendo que estas foram as primeiras a serem lavadas”, explica Marilis Lemes, encarregada dos serviços nos abrigos de ônibus.

Foto e Texto: Secom Cascavel

 

Deixe um comentário