Unioeste retoma aulas presenciais em quatro campus

Os campus de Cascavel, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo retornaram com 100% dos cursos de maneira presencial.

Foto: Unioeste

Os alunos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) retornaram às salas de aula para continuar o ano letivo de 2021 nesta segunda-feira (24). Nesta manhã, os campus de Cascavel, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo retornaram com 100% dos cursos de maneira presencial. Apenas em Foz do Iguaçu foram mantidas as atividades remotas por mais uma semana.

O reitor da Unioeste, Alexandre Webber, acompanhou de perto a movimentação dos alunos neste primeiro dia de aula de 2022 e comentou sobre o início do ano letivo: “É importante retomar as atividades de maneira presencial. Precisamos lembrar que em novembro retornamos com alguns cursos de maneira presencial e as práticas dos cursos da Saúde ocorrem desde abril de 2021. É um momento que demanda cuidados, mas precisamos seguir adiante. É necessário que cada um se conscientize de que o cuidado pessoal é importante para a coletividade”, ressaltou.

Relacionadas

Leave a Comment