Vacinação contra a Covid-19: 17 Unidades de saúde permanecerão abertas em horário estendido

A ação terá início a partir desta quarta feira (05)

A Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel, retomou neste dia 03 as atividades de vacinação contra a covid-19 e estará a partir desta quarta feira (05), com 17 Unidades de saúde abertas até as 22 horas. A ação busca oportunizar um horário diferenciado para a vacinação e desta forma ampliar a adesão para a vacinação da segunda dose e dose de reforço.

Além das unidades de saúde que atenderão no horário estendido, as demais unidades de saúde também estarão vacinando a população no horário convencional das 08h as 16h, exceto  as unidades de saúde do Santa Cruz, Floresta e Nova Cidade, que estão como referência para sintomáticos respiratórios.

Unidades que permanecerão abertas até as 22h no período de 05 à 07 de  janeiro:

USF Brasmadeira, Interlagos, Ipanema, Riviera, Periolo, Morumbi, Presidente, Cascavel Velho, Parque Verde , Santos Dumond, Maria Luiza, Santo Onofre, XIV de Novembro, Canadá, UBS Claudete, Cancelli,  e Santa felicidade.

Vacinação 05/ 01/22

Pfizer
Os profissionais de saúde estão aplicando a primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, segunda dose para quem tomou a primeira até o dia 15 de dezembro de 2021 e o reforço (3ª dose) para os vacinados com a segunda até o dia 05 de setembro de 2021.

Repescagem

As unidades de saúde do Cancelli e São Cristóvão seguem com a repescagem da segunda dose para pessoas que por algum motivo deixaram de completar o esquema vacinal com os imunizantes CoronaVac e AstraZeneca.

Na unidade do Cancelli acontece a vacinação com a CoronaVac e no São Cristóvão está disponível a AstraZeneca.

Foto e Texto: Secom Cascavel

Relacionadas

Leave a Comment