CASCAVEL

Valorize Cascavel na Internet

A equipe de comunicação da Prefeitura de Cascavel lançou uma ação nas redes sociais pela valorização das belezas de Cascavel

“Queremos que os moradores de Cascavel se sintam protagonistas neste momento histórico que a 4ª melhor cidade do Brasil vive”, ressalta o diretor da Secom, Mozzart Piccoli.

Nossa meta é trazer para o cotidiano na comunicação do município a visão diária das pessoas com imagens fotográficas da cidade.

O tema das fotografias deve ser exclusivamente Cascavel. Pode ser uma paisagem natural, fotos de cartões postais da cidade, igrejas, cachoeiras, obras importantes, enfim tudo que enalteça Cascavel.

Para participar basta compartilhar as imagens no Instagram, marcar a prefa @cascavel_prefa e ainda utilizar as hashtags #amorporcascavel #Cascavelpr#Cascavel70anos

Importante é que para participar não precisa ser profissional. Basta a fotografia estar nítida, com boa qualidade, e não estar em preto e branco.

Ah, um detalhe importante, a foto precisa ser de sua própria autoria.

Pra começar escolhemos 10 fotos compartilhadas nos últimos dias por moradores daqui.

Tem registros do @reginaldo.francisco_rf@priscilastori @ulisseseu@carol.v.lima @julioszymanski

@rafael.casagrande.1983 @trekkers_ecoturismo@otaviospa

A partir de agora participe você também. Poste a fotografia no seu feed, nos stories, ou mande pra gente no Insta da prefa. Nós vamos adorar compartilhar nossa cidade e valorizar o que temos de melhor: o cascavelense.

Conheça nosso perfil no Instagram cascavel_prefa e veja as fotos os moradores na publicação 1.000

Foto e Texto: Secom Cascavel

Deixe um comentário