Volta às aulas: alunos da Rede Municipal retornam dia 7 de fevereiro

A partir do dia 3 de fevereiro escolas e Cmeis abrem para atendimento ao público

Divulgação

O período de férias está quase terminado e as famílias já estão se organizando para deixar tudo em dia para o retorno dos alunos às escolas e Cmeis, que acontece no dia 7 de fevereiro.

Nas unidades escolares o trabalho do setor administrativo já está a todo vapor, porém por estes dias o trabalho é exclusivamente interno, para que direção, coordenação pedagógica e os secretários deem conta de organizar as questões administrativas, listas de espera e todo o trabalho documental que é necessário para o início de um novo ano letivo.

Na próxima semana, a partir do dia 3 de fevereiro (após o Seminário de Educação), as famílias que precisam resolver alguma pendência na escola ou Cmei antes da volta às aulas, poderão entrar em contato, pessoalmente ou via telefone, com as secretarias de sua respectiva unidade escolar.

Cadun

O setor de Cadastro Único de Vagas para Cmeis – Cadun, também está realizando somente serviço interno neste período, dando sequência à chamada das crianças que conseguiram vaga para este ano letivo, além dos que estão em idade obrigatória. O atendimento ao público para novos cadastros ou alteração na inscrição devem ser agendados a partir do dia 7 de fevereiro, pelos telefones 4001-2861 e 4001-2840.

(Secom)

Relacionadas

Leave a Comment