DESTAQUEVARIEDADES

Psicanálise, literatura e atualidade

Júlia Helena Rathier é psicóloga de orientação psicanalítica freudiana, em formação continuada por grupos de estudo em Psicanálise, leituras e aprofundamento teórico em cursos e faz supervisao clínica.

Trabalha como psicóloga clínica atendendo crianças, adolescentes e adultos em Francisco Beltrão, na Clínica Valência da qual é proprietária desde 2019.

Nessa atende também, nas modalidades presencial e online. E nas modalidades: social e pró-bono, para pessoas em situações de vulnerabilidade social.

Atua também, há sete anos, como redatora criativa na Revista Obvious Magazine de São Paulo- SP de circulação internacional como projeto cultural de disseminação experiências em língua portuguesa.

É pós-graduanda em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Fronteira Sul e em Avaliação Psicológica pelo UNIDEP.

Possui participação em 4 livros, sendo eles: “Tudo em Versos- Coletânea autores do Sudoeste do Paraná (com um capítulo de três poemas autorais); “É cada trinca que me trinca” (com um capítulo de três trincas autorais); “Epos e Cronos e Estações do Brasil- Literatura em Pandemia-“ com o conto autoral “Os profetas estão cansados” e, o epílogo do livro “Descaminhos” sob o título de “O medo do mundo e a mulher real”.

Em seu Instagram @juliarathierpsic produz conteúdo diariamente e estará participando de LIVES no Instagram do Programa Cultura da Saúde e também no do Jornal Boas Notícias.

Deixe um comentário