OPINIÃO

Um domingo que me entristeceu!😥

Por Luiz Carlos da Cruz
Luiz Carlos da Cruz é jornalista em Cascavel

Desde as primeiras horas da manhã, o domingo,  29 de outubro, foi um dia que me deixou inquieto, triste, preocupado e com uma sensação de impotência.

Precisamos resgatar nossos jovens com urgência. Eles estão destruídos, buscando saída no abismo profundo. Pouco antes das 8h da manhã, quando me dirigia para a Igreja, mudei a rota que sempre faço.
Na Rua Maranhão uma cena de quatro jovens me fez ficar pensando neles o dia todo. O semblante deles me chamou a atenção, pareciam pessoas presas, que em silêncio gritavam por algum tipo de ajuda.
Aparentemente deixavam uma boate. Um dos jovens caminhava com um enorme capacete dotados de dois grande chifres.
Outro rapaz, com uma barba bem aparada, batom nos lábios e um vestido colado ao corpo parecia desorientado de tudo.

Diminui a velocidade e fiquei olhando o caminhar lento dos quatro jovens pelo retrovisor. No caminho comecei a pensar se de alguma forma podería ajudá-los.

Meu dia ficou ainda pior quando vi as imagens daquela garota de 15 anos levada pela correnteza de um riacho.
Precisamos interceder pelos nossos jovens, essa geração precisa se reencontrar, precisa de um Caminho que o leve à Verdade, mas uma Verdade que seja capaz de libertar e trazer aos nossos jovens a Vida.
Precisamos orar mais pelos nossos jovens. Orar apenas não basta, precisamos agir. Satanás está furioso e quer destruir a geração atual e o futuro dos nossos jovens.

Deixe um comentário