DESTAQUEESPORTE

Atacante do Guarani chega por empréstimo ao Cascavel

Renanzinho falou sobre sua chegada na cidade e no clube, o jovem vem com fome de jogo.

Divulgação/FC Cascavel

Com duas grandes competições em 2023, o Futebol Clube Cascavel adquiriu grandes reforços. E para começar o ano ainda melhor, chega a Serpente mais poder ofensivo, Renan Pereira compõe o time na busca do título do Campeonato Paranaense.

O atleta, que é mais conhecido como Renanzinho, fez base no Guarani-SP, onde se formou e conquistou a vaga ao time profissional. Agora, com 21 anos, ele vem à capital do oeste com contrato de empréstimo até o fim do Estadual.

Renanzinho falou sobre sua chegada na cidade e no clube, o jovem vem com fome de jogo.

“A chegada foi bem tranquila, a viagem foi boa, a estrutura do clube também é muito boa. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, então estou bem feliz aqui. Já ouvi falar bastante do Cascavel, falam muito bem daqui, tem companheiros em que já joguei junto e contra. Estou preparado e ansioso pelo campeonato e espero fazer uma boa competição.”, destacou Renan.

Para essa temporada chegaram, além de Renanzinho, outros 9 atletas para integrar o elenco: Léo (Carlos Leonardo), Adenilson, Ferreira, Ferrugem, Rafael Milhorim, César Morais, Wagner Gomes, Mateus Rodrigues e Dionas.

No dia 14 de janeiro, o Cascavel faz sua estreia no Paranaense em casa, no Estádio Olímpico Regional, contra a equipe do São Joseense. Então segue para mais 10 jogos, somente na primeira fase da competição.

(Assessoria)

Deixe um comentário