ESPORTE

Base Cascavel: Confira o resultado do segundo jogo das quartas de final do Paranaense

O Sub-17 se classificou à semifinal e o Sub-15 se despediu da competição.

Divulgação

Neste sábado (23), o Futebol Clube Cascavel encerrou às quartas de final do Campeonato Paranaense de base. O Sub-17 se classificou à semifinal e o Sub-15 se despediu da competição.

A equipe de Cristiano Ávalos, Sub-17, teve como adversário o Paraná Clube. O jogo da ida, no dia (16), foi de grande igualdade no desempenho das equipes, o resultado foi de empate em 1 a 1, na capital do Estado, Curitiba. O jogo da volta aconteceu em Cascavel no sábado (23), e foi de superioridade dos donos da casa. O Cascavel controlou a partida e venceu por 2 a 0, diante de sua torcida. Sub-17 se classificou à semifinal do Paranaense, feito inédito para a categoria.

O Sub-15, treinado por Fábio Rosa, é a categoria de entrada do Cascavel, ou seja, tem como principal foco a formação básica e iniciação do alto desempenho dos atletas. Ainda que o objetivo principal seja outro, a equipe teve grande desempenho no campeonato, chegando às quartas de final com apenas 5 derrotas em 16 jogos. Nesta fase final teve como adversário a tradicional equipe do PSTC e foi superada nos dois jogos, se despedindo da competição.

(Assessoria)

Deixe um comentário