DESTAQUEESPORTE

Canarinho Pistola “abençoa” Seleção Brasileira em saída do hotel

Mascote da Seleção Brasileira, o Canarinho Pistola cumprimentou dos jogadores no caminho do hotel para o ônibus

A Seleção Brasileira já deixou o hotel no Catar rumo ao Estádio 974, local do confronto com a Suíça. No caminho dos jogadores até o ônibus, o Canarinho Pistola, mascote do Brasil, cumprimentou os jogadores e os “abençoou” para a partida que pode classificar os comandados de Tite.

O mascote aproveitou o momento para celebrar os jogadores da Seleção Brasileira, uma vez que a sua entrada nos campos de jogo estão proibidas pela Fifa. Confira o momento.

Após vencer a Sérvia por 2 x 0 na estreia da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar a Suíça. Em caso de vitória, o Brasil carimba o passaporte para as oitavas de final da competição.

Tite deve colocar Fred e Éder Militão nos lugas dos lesionados Neymar e Danilo. O time deve ir a campo com Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.

Canarinho Pistola barrado

Se dentro das quatro linhas a Seleção Brasileira terá todos os jogadores à disposição, fora dos gramados o esquadrão de Tite terá um importante desfalque. Isso porque o Canarinho Pistola, mascote da equipe, não poderá acompanhar aos jogos pertinho dos jogadores, na beirada do campo.

Diferente das eliminatórias, que são comandadas pela Conmebol, a Copa do Mundo é organizada pela Fifa e a organização não permite que outras pessoas, além do staff, comissão técnica e jogadores das seleções, sejam credenciadas para estarem no gramado. O intuito da entidade máxima do futebol é deixar os astros do esporte mais à vontade e evitar uma aglomeração.

Foto: Reprodução

(Agência Brasil)

Deixe um comentário