DESTAQUESEGURANÇA

Casal de pastores e dois filhos morrem em grave acidente no Mato Grosso

O veículo ocupado pelo pastor e família partiu ao meio na colisão com um caminhão de carga.

Nesta terça-feira (04), a cidade de Mirassol D´Oeste, em Mato Grosso, ficou em choque com a notícia da morte trágica do pastor da Igreja Presbiteriana Renovada, Cido de Paula, junto com sua esposa e seus dois filhos. As informações são da Tv Centro Oeste, de Pontes e Lacerda.

De acordo com informações preliminares, o veículo em que a família estava colidiu com um caminhão de boi próximo ao posto 120, na BR-070. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando o caso.

As vítimas do acidente foram identificadas como Talita Angélica Benassi, esposa do pastor, com 37 anos, e seus filhos Gabriela Benassi, de 16 anos, e Yohanan, de apenas 2 anos. A tragédia comoveu a comunidade religiosa e toda a cidade, que lamenta profundamente a perda das vidas.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro envolvido no acidente, nem o sentido em que os veículos estavam se deslocando.

A morte do pastor Cido de Paula e sua família deixa um grande vazio na Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D´Oeste e na comunidade local. As investigações sobre o acidente continuarão, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Deixe um comentário