DESTAQUEESPORTE

Cascavel se prepara para confronto com Maringá no Estádio Willie Davids

A partida acontecerá no Estádio Willie Davids, às 19h.

Divulgação

A equipe do Futebol Clube Cascavel tem grande semana de preparação para, no sábado (8), enfrentar a equipe do Maringá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida acontecerá no Estádio Willie Davids, às 19h.

Este é o segundo confronto das equipes na atual competição. No primeiro turno, pela 3ª rodada, se enfrentaram no Estádio Olímpico Regional, a partida terminou 1 a 1. O Cascavel se encontra na 6ª colocação da tabela de classificação, com 11 pontos.

“É uma matemática simples para fazer, o que irá nos manter vivo na competição é somente a vitória, até porque é contra um concorrente direto. É um jogo definitivo, por isso precisamos nos preparar muito forte, pois sabemos o grau de dificuldade que vamos enfrentar no jogo. Mas, em função de muitos aspectos que detectamos de melhora da equipe, a gente tem a expectativa de fazer um grande jogo lá no Willie Davids.”, descreveu o técnico Leston Jr, sobre o cenário do confronto do fim de semana.

Cascavel possui três confrontos até o fim da fase classificatória, contra Maringá (fora), Inter de Limeira (casa) e CRAC (fora). Correndo atrás de resultados para adentrar na zona de classificação, a Serpente precisa vencer as três partidas.

O atacante Gui Sales, que está de empréstimo do Maringá ao Cascavel, relata que será um jogo difícil, mas que o time vai brigar pela vitória. “Será um jogo difícil. Por eu ter jogado lá, eu sei como será jogar lá (no Willie Davids) contra o Maringá. Vai ser um jogo muito complicado, mas estamos nos preparando bem essa semana e vamos em busca desses 3 pontos que é muito importante para nossa equipe.”.

(Assessoria)

Deixe um comentário