DESTAQUEEDUCAÇÃO

Chegou a hora do Provou: Abertas inscrições para preenchimento de vagas ociosas

Esse programa atende interessados em transferência de cursos e portadores de diploma

Divulgação

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para o Provou, que é um Programa de ocupação das Vagas Ociosas.

Interessados tem até o dia 24 de agosto para tentar ocupar uma destas vagas.

O Provou é basicamente voltado para quem já está na Unioeste e quer mudar de câmpus/curso/turno/formação; para quem começou a graduação na Unioeste, mas por algum motivo abandonou o curso e também abre para o público externo de outras instituições que desejam ingressar na Universidade, além de atender portadores de diplomas.

A ordem de seleção:

– Transferência interna – (Acadêmicos de cursos de graduação da Unioeste)
– Recuperação de vínculo acadêmico por abando no de curso – (Acadêmicos da Unioeste que tiveram sua matrícula cancelada e pretendem retornar para concluir seu curso. Esse processo não se aplica à outras instituições)
– Transferência externa – (Acadêmicos de outras instituições de ensino superior, para mesmo curso ou curso afim)
– Ingresso como portador de diploma de graduação – (Voltado para aqueles que desejam realizar nova graduação ou, ainda, a matrícula em disciplinas isoladas)

É importante lembrar que o ingresso em qualquer curso, e também nos cinco campi da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) ocorre desde que existam vagas disponíveis, sendo obrigatória a inscrição (via Internet) e o envio de documentação.

Todas as informações e documentações necessárias estão no site: www.unioeste.br/provou

(Assessoria)

Deixe um comentário