DESTAQUEESPORTE

Classificado, Cascavel briga pela liderança do grupo na última rodada

Neste sábado, a Serpente encara o Próspera, às 15h, em Nova Veneza (SC).

Daniel Malucelli/Cascavel

Apesar de já conhecermos os quatro classificados do grupo 8, a disputa por posições continua aberta. Na 4ª posição com 22 pontos, o Cascavel pode terminar até na primeira posição dependendo dos resultados da última rodada.

Neste sábado, a Serpente encara o Próspera, às 15h, em Nova Veneza (SC). Se vencer, o time paranaense chega aos 25 pontos.

“É importante buscarmos uma classificação melhor até para poder decidirmos a segunda partida em casa no mata-mata”, avaliou o técnico Tcheco.

Na classificação, Caxias (1º), Azuriz (2º) e Aimoré (3º) estão empatados com 24 pontos. Na última rodada, Caxias e Azuriz se enfrentam no Rio Grande do Sul, enquanto o Aimoré encara o Marcílio Dias fora de casa.

Caso a Serpente vença, Caxias x Azuriz empatem e o Aimoré não vença o Marcílio, a Serpente terminará a primeira fase como líder. Nesta combinação seria necessário uma vitória por três gols de diferença para ultrapassar os rivais no saldo.

Em outras combinações, é possível que a Serpente termine na 2ª ou 3ª posição na tabela caso vença.

Para a próxima fase, quando começa o mata-mata, o confronto é definido pela classificação de cada chave, sendo que o grupo do Cascavel irá cruzar com o grupo 7, que tem São Bernardo (1º) e Paraná (2º) já definidos nestas posições e mais quatro clubes brigando por duas vagas: Portuguesa-RJ, Nova Iguaçu, Oeste e Cianorte.

Todos os jogos do grupo do Cascavel serão realizados no sábado, no mesmo horário. Já as partidas do grupo 7 acontecerão apenas no domingo.

(Assessoria)

Deixe um comentário