Uncategorized

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta Quarta-feira (29)

Quarta-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 466 novas vagas disponíveis.

Quarta-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 466 novas vagas disponíveis.

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito!

-Açougueiro – masculino com experiência na função.

-Açougueiro – com experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Açougueiro, auxiliar de açougue, chefe de açougue – possuir ensino fundamental completo – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Almoxarife – masculino com experiência comprovada na função – para trabalhar em obra na vila yolanda

-Assistente de prevenção de perdas – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Assistente de vendas – com perfil comercial e facilidade de comunicação, cnh b, e ensino médio completo – para prospecção de clientes, contato, vendas via telefone, watts entre outros.

-Atendente de cafeteria – vaga exclusiva pcd – com ensino médio completo ou cursando.

-Atendente de loja (cartões) e chefe de venda de cartão – possuir ensino médio completo, experiência na área de vendas, desejável experiência em liderança.

-Auxiliar de cozinha – com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários – para trabalhar em hotel.

-Auxiliar de faturamento – feminino, que esteja cursando administração ou ciências contábeis

-Auxiliar de linha de produção – para o frigorífico lar em matelândia. possuir de 20 a 50 anos. Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-Auxiliar de linha de produção – possuir ensino fundamental completo. para trabalhar em medianeira, no turno das 15:45 às 01:00.

-Auxiliar de logística – masculino com experiência na função e ensino médio completo – para contagem de estoque, etiquetagem

-Auxiliar de manutenção predial – masculino com experiência na função, e ensino médio completo – para trabalhar em hotel.

-Auxiliar em saúde bucal – feminino com curso de técnico em saúde bucal, ou auxiliar em saúde bucal

-Camareira de hotel – feminino com experiência na função, e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em hotel.

-Carpinteiro de obras – masculino com experiência comprovada na função – para trabalhar em obra na vila yolanda

-Carregador e descarregador de caminhões – masculino com ensino médio completo – para ajudar a carregar e descarregar os caminhões na entrega, ajudar no depósito

-Cartazeiro – com experiência na função e ensino médio completo

-Churrasqueiro – masculino, com vasta experiência comprovada na função e ensino médio completo

-Confeiteiro – com experiência na função – para trabalhar no bairro morumbi

-Consultora de vendas – feminino com experiência na função e ensino médio completo – para trabalhar no shopping catuaí

-Eletricista de ônibus – masculino com experiência na função e ensino médio completo

-Empacotador(a) – vaga exclusiva pcd – possuir ensino fundamental completo ou cursando.

-Empregada doméstica – feminino com perfil maduro e referência. lavar, passar, cozinhar, limpar, e deve gostar muito de animais. indispensável residir na região da vila yolanda.

-Empregada doméstica – feminino, para limpeza em geral da residência, lavar e passar roupa

-Empregada doméstica – feminino com experiência na função – para serviços gerais da casa, lavar, passar, cozinhar

-Empregada doméstica – feminino, para cozinhar, lavar e passar roupas e calçados

-Farmacêutico – com ensino superior completo e conhecimentos na área

-Mecânico de auto em geral – masculino com experiência na função, ensino médio completo, e cnh b

-Mecânico de auto em geral – masculino com experiência na função e cnh b

-Mecânico de ônibus – masculino com experiência em mecânica de ônibus e cnh d

-Motorista de ônibus urbano (horista) – possuir experiência como motorista de ônibus, ter ear e o curso de transporte de passageiros válido.

-Operador de caixa – com noções de atendimento ao público

-Operador de caixa – vaga exclusiva pcd – possuir ensino médio completo ou cursando.

-Operador de caixa – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Operador, chefe e fiscal de caixa – possuir ensino médio completo, desejável experiência na função e conhecimento em pacote office.

-Operador de e-commerce – vaga exclusiva pcd – com ensino médio completo ou cursando – para desenvolver serviços operacionais separando mercadorias nas gôndolas e prateleiras de loja, faz registro e emissão de notas e despacha para os clientes em casa

-Padeiro – com experiência na função – para trabalhar no bairro morumbi

-Padeiro, auxiliar de padaria e chefe de seção de padaria – possuir ensino médio incompleto – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento em pacote office.

-Pedreiro – masculino, com experiência na função

-Pedreiro – masculino, com experiência na função – para trabalhar em obra na vila yolanda

-Recepcionista de hotel – masculino, com experiência na função, ensino médio completo, cnh b, e disponibilidade de horários

-Repositor em supermercado e chefe de seção (mercearia, perecíveis, e hortifruti) – desejável ensino médio completo, experiência na função, experiência em liderança, e conhecimento de pacote office.

-Repositor em supermercado – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Salgadeiro – com experiência na função ou experiência em padaria

-Servente de limpeza – *vaga temporária* – feminino, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no parque presidente.

-Servente de obras – masculino, com experiência na função – para trabalhar em obra na vila yolanda

-Vendedor de consórcio – com experiência na venda de consórcios, e cnh ab

-Vendedor de consórcio – vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor interno – com experiência na função na área de móveis e ensino médio completo.

-Vendedora por telefone – feminino, com experiência na função e ensino médio completo.

-Vendedor interno – feminino com experiência na função e ensino médio completo.

-Vendedor pracista – possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo e cnh a ou b. para realizar vendas para lojistas no atacado.

-Vendedor pracista – com carro próprio e cnh b – para venda de produtos de limpeza e higiene pessoal para outras empresas, captar novos clientes

-Zelador em hotel – masculino, para trabalhar em hotel – para serviços gerais: jardinagem em geral, retirar lixo, alimentar os animais, entre outros

Secom Foz do Iguaçu

Deixe um comentário