CASCAVEL

Empresária idealiza evento que auxilia mulheres na construção da identidade e propósito em Deus

Evento “Mulheres Modestas” acontece em Cascavel dia 23 de setembro e conta com cinco palestrantes especialistas em casamento, filhos e educação

Entender nossa identidade perante Deus é essencial para saber qual é o nosso propósito de vida e quais caminhos devemos seguir. Caso contrário, perdemos nossos valores e sentidos no meio do percurso. Ser uma mulher segundo a Palavra é ir na contramão do mundo, em direção a um coração íntegro, humilde e modesto.

Com muita disposição em ajudar mulheres a entenderem seu principal chamado, a empresária Jaiane Mazo, que trabalha com mentoria no curso Experiência do Lar e usa suas redes sociais para falar sobre casamento, filhos, vestimenta e comportamento da mulher dentro dos princípios cristãos, idealizou o evento “Mulheres Modestas.”

O objetivo é instruir mulheres sobre seu valor perante Deus e, como consequência, realizar as mudanças necessárias em seu comportamento, vestimenta e estima pelo lar, casamento e filhos. Jaiane acredita que uma mulher precisa descobrir mais sobre a própria identidade para que então consiga cumprir o propósito com excelência.

Com um time inspirador de cinco palestrantes, além da idealizadora Jaiane Mazo, o evento terá a presença da engenheira e psicoterapeuta Julyana Caiado, conhecida nas redes sociais como “Mãe de 7”, a psicóloga especialista em casais e família Rafaela Manfroi, a professora e pastora Cláudia Borges e a psicopedagoga Telma Alexandre.
O evento “Mulheres Modestas” acontece na tarde do dia 23 de setembro de 2023, no salão do Residencial Treviso em Cascavel, Paraná. Para adquirir o ingresso e para obter mais informações, é necessário entrar em contato com a Jaiane e equipe através do Instagram @jaiane.mazo.

Deixe um comentário